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SUPERVISOR

Com o WeON, o seus supervisores podem acompanhar em tempo real o desempenho das equipes de atendimento e atuar de forma pró-ativa, adicionando e removendo dinamicamente membros em campanhas e desafogando filas de espera. Podem ainda acompanhar a produtividade em tempo real através de dashboards e intercalar as chamadas das equipes para orientá-las quando necessário.

CRIAÇÃO /
CONFIGURAÇÃO

ACOMPANHAMENTO -
PRINCIPAL

ACOMPANHAMENTO -
DASHBOARDS

ACOMPANHAMENTO -
CHAMADAS

ACOMPANHAMENTO -
DISCADOR

ACOMPANHAMENTO - PAINEL
(INFORMAÇÕES DO RECEPTIVO)

PRINCIPAIS DESTAQUES

• Monitoramento em tempo real dos agentes.
• Visualização de filas e campanhas por supervisor.
• Visualização do nível de serviço de cada fila na própria árvore de filas.
• Acompanhamento de dados estatísticos por atendente.
• Datagrid com filtros de visualização dos atendentes (Nome, Estado, Tempo, ID, etc.).
• Datagrid com diferentes ordenações.
• Estatísticas gerais de atendimento para cada fila.
• Agente logados e desconectados.
• Nível de serviço.
• Chamadas em espera (apresenta lista com números de telefone e tempo que estão em espera).
• Pausar atendentes.
• Adicionar ou remover agentes dinâmicos da fila.
• Intercalação de chamada com ou sem sussurro (é possível ouvir o diálogo entre atendente e cliente e até mesmo falar com o primeiro sem que o segundo ouça).

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