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Sonar - Monitoria da qualidade

A avaliação da sua equipe é feita com todos os dados centralizados em um único sistema (formulários, gravações, avaliador, atendente, qualificação, “feedback”, entre outros), sendo possível a retirada de relatórios detalhados com os resultados. O módulo também apresenta uma interação rápida e prática com o operador no modelo 360 graus, possibilitando-lhe responder no sistema o feedback e otimizar o tempo, entre outros benefícios que trazem segurança e qualidade para todo o processo.

Avaliação no modelo 360 graus. Através da análise das gravações disponibilizadas pelo WeON, o avaliador preenche o formulário de avaliação do atendimento e envia para o atendente. O atendente analisa sua avaliação e dá seu parecer sobre ela.

CRIAÇÃO

EXECUÇÃO

PRINCIPAIS DESTAQUES

• Redução do tempo gasto em avaliações e feedbacks.
• Armazenamento centralizado de todas as avaliações.
• Avaliação baseada na gravação da chamada.
• Criação de formulários de avaliação personalizados.
• Atribuição de pesos a grupo de perguntas.
• Perguntas qeu aceitam subníveis.
• Comporta pergunta crítica.
• Avaliação 360 graus.
• Qualificação da avaliação por parte do atendente.
• Autoavaliação.
• Relatório de acompanhamento de avaliações.

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