+55 41 3075 1375
contato@isolve.com.br
Curtir WeON
/ WEON Call Center

Regras de Discagem

Caso sua central execute atendimento ativo, as regras de discagem permitem ao usuário escolher qual vai ser a campanha da execução (lista de clientes que serão chamados) e qual o calendário que deverá ser seguido. Na parte de “Máximo de tentativas para o número” e “Máximo de tentativas para o contato”, são definidas as regras de discagem da execução.

PRINCIPAIS DESTAQUES

• Ordem de Discagem dos Números.
• Modo Linha ou Coluna.
• Carteira.
• Progressivo.
• Preview.

Fone: +55 41 3075 1375
E-mail
*
Nome
*
Sobrenome
Empresa
Telefone (xx)xxxx-xxxx
*
Mensagem Restam caracteres.
Destaques
Acesse e confira em destaque as principais fucionalidades WeoN
para seu Call Center.
A melhor solução de monitoria de qualidade
do mercado!
SAIBA MAIS
Nova solução WeON totalmente integrada a plataforma de voz!
SAIBA MAIS