+55 41 3075 1375
contato@isolve.com.br
Curtir WeON
/ WEON Call Center

Modo Preview

A campanha do tipo Preview é uma opção que poderá ser utilizada junto com as campanhas do tipo progressivo e carteira. Ao colocar “Sim” na opção de “Utilizar Preview”, uma nova aba será exibida, onde serão informados quais os campos irão aparecer para o Agente antes de o Discador realizar a ligação, conforme a imagem exibida a seguir.

Configurações
de Preview

PRINCIPAIS DESTAQUES

• Tempo de Visualização do Contato: tempo em que a tela de Preview irá ficar disponível para o Agente antes de realizar a chamada.
• Opção de Ignorar a Chamada: permite que o agente ignore ou não um determinado contato, optando em efetuar novo agendamento ou não.

Fone: +55 41 3075 1375
E-mail
*
Nome
*
Sobrenome
Empresa
Telefone (xx)xxxx-xxxx
*
Mensagem Restam caracteres.
Destaques
Acesse e confira em destaque as principais fucionalidades WeoN
para seu Call Center.
A melhor solução de monitoria de qualidade
do mercado!
SAIBA MAIS
Nova solução WeON totalmente integrada a plataforma de voz!
SAIBA MAIS