Cloud Contact Center

Como reduzir custos com tecnologia e aumentar a qualidade e a produtividade da sua equipe de contact center.

O Cloud Contact Center WeON permite que você alcance um ótimo nível de serviço no atendimento do seu cliente através de funcionalidades e requisitos 100% aderentes à legislação brasileira. Este produto foca operações estratégicas tanto centralizadas como distribuídas em home-office atendendo operações convencionais e para portadores de necessidade especiais. Aplica-se a clientes que querem investir ou melhorar suas operações de contact center e telefonia. São oferecidos os modelos em nuvem privada, instalados dentro da estrutura do cliente; ou ainda em nuvem pública que não necessita de investimentos em infra estrutura, pois utiliza o data center da WeON.
Topologia Call Center WeON
Com a Tecnologia de Cloud Computing da WeON, você poderá criar uma central de relacionamento presente em diversas localidades, possibilitando um escoamento de chamadas em fusos horários diferentes e transbordo de ligações para centros de atendimento de maior capacidade. Conheça mais sobre nossa tecnologia.
Tenha as ferramentas certas para:
- Planejamento: Relatórios estatísticos, Qualificação de Chamada, etc.
- Operação: Discador Automático, Script de Atendimento, Agendamento, DAC, etc.
- Controle: Supervisor, Agente, etc.
- Qualidade: Gravação de Chamada, Monitoria e Avaliação de PAs, etc.
- Telefonia: Gateway IP, Gateway TDM, Roteamento, PBX IP, etc.
Disponibilizamos as ferramentas para que o gestor tenha todas as informações necessárias para tomada de decisão através de Indicadores Operacionais, Dimensionamento de Centrais de Atendimento, Dashboard de Controle e Gestão Operacional.
Através de um sistema de monitoramento nossa equipe tem uma atuação pró-ativa no suporte ao seu contact center. O monitoramento do WeON oferece alertas online que permitem uma ação imediata. Além disso, são mantidos dados históricos para análise e planejamento de capacidade.
A WeON possui uma equipe multi disciplinar altamente qualificada para atender as necessidades de um ambiente em núvem para telefonia IP/TDM. Atuamos desde a análise até a solução de falhas, reduzindo o tempo de inatividade e aumentando a produtividade. Utilizamos as mais avançadas ferramentas para diagnóstico de problemas e help desk.
A tecnologia WeON suporta a implantação de posições de atendimento home agent. Esta tecnologia permite aos agentes de contact center trabalharem em casa, escritórios remotos ou qualquer ponto que exista uma conexão com a Internet. Para isto, nossa plataforma possui recursos diferenciados tanto para as posições de atendimento como para os supervisores.
Adotando as soluções WeoN sua empresa poderá focar no seu negócio deixando toda a parte de tecnologia do contact center sob nossa responsabilidade.

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