+55 41 3075 1375
contato@isolve.com.br
Curtir WeON
/ WEON Call Center

Auditoria do Sistema

A auditoria funciona como um relatório que contém as informações de mudanças realizadas no sistema referente às ações (criar, atualizar e remover). Na auditoria do WeON você tem acesso às seguintes informações: o usuário que realizou as mudanças, o endereço IP de quem realizou as mudanças, a ação (criar, atualizar e remover), o código identificador do registro afetado e a data e a hora das mudanças realizadas. É possível gerar um relatório baseado em texto e realizar o download.

Fone: +55 41 3075 1375
E-mail
*
Nome
*
Sobrenome
Empresa
Telefone (xx)xxxx-xxxx
*
Mensagem Restam caracteres.
Destaques
Acesse e confira em destaque as principais fucionalidades WeoN
para seu Call Center.
A melhor solução de monitoria de qualidade
do mercado!
SAIBA MAIS
Nova solução WeON totalmente integrada a plataforma de voz!
SAIBA MAIS